A equipe Toda Música está produzindo um Mundo Música bom de rua! Visitamos o artista Galo de Souza, pernambucano com reconhecimento internacional por suas obras de arte em muros e paredes do mundo. Galo de Souza também tem uma história muito íntima com a música. Numa entrevista concedida, recentemente, ele afirmou que o Rap transformou a sua vida.
“Foi a música que me transformou”, declara o grafiteiro de 33 anos, 20 dedicados aos muros e paredes, incluindo a pichação. “Foi uma época em que o grafite era um negócio muito fechado, difícil de alcançar. O rap me deu essa possibilidade de entrar para o universo da arte, de entender que era possível pensar além”, conta Galo, que, a partir de então, passou a buscar informações para ampliar seu repertório cultural, investindo em estudos sobre artes plásticas, muralismo mexicano, Cubismo e Expressionismo. (Revista Contiente, Set/2013.).
Este ano, Galo se dedica também ao seu mais novo projeto cultural: Um disco de HIP-HOP! As gravações ocorreram no Fábrica Estúdio e o papo sobre estas e outras novidades você acompanha na nova temporada do Toda Música. Fiquem ligados!